De acordo com o último relatório de Estimativas de Demanda e Oferta Mundiais Agrícolas (WASDE) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), a previsão para 2013 para produção de carnes caiu em relação ao ano anterior, refletindo a menor produção de carne bovina e suína. Entretanto, a produção de carne de frango deverá aumentar.

 
O menor número de animais confinados no segundo semestre de 2012 deverá resultar em menor abate de novilhas e novilhos na primeira metade de 2013, à medida que menos gado terminado estará disponível para abate.
 
As previsões de produção de carne bovina e suína diminuíram para o quarto trimestre deste ano. O abate de boi gordo teve previsão menor, apesar do abate de vacas permanecer próximo aos níveis do terceiro trimestre. As previsões de importação e exportação de carne bovina foram reduzidas em 2012, mas não mudaram para 2013. As previsões de preço do gado aumentaram para 2012 e 2013, refletindo menor oferta de boi gordo durante o final deste ano e em 2013.
 
Os dados são do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), publicados na Drovers, traduzidos e adaptados pela Equipe BeefPoint.