Skip to main content

 
A Haarslev Industries, empresa líder no mercado de equipamentos para a indústria de reciclagem animal, acredita que o Programa ABRA Que Aqui Tem Qualidade (AATQ) vai impulsionar a padronização do setor de farinhas e gorduras de origem animal no Brasil.
 
Para contribuir com esse objetivo, vem  trabalhando na adequação das tecnologias para atender as necessidades de implementação do programa de boas práticas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal. Em apresentação durante a IV Capacitação do Programa AATQ, em Curitiba/PR, que aconteceu entre 23 e 26 de fevereiro, a companhia mostrou os produtos e soluções disponíveis para o processamento de coprodutos de origem animal.
 
O gerente comercial da Haarslev no Brasil, Carlos Eduardo de Brito, explicou que a empresa tem know-how e capacidade para fornecer equipamentos desde a recepção, digestores, prensas, secadores até a expedição do produto acabado. Para ele, a parceria com a Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) e a participação no programa AATQ colaboram para a evolução do setor. A reunião de todos os agentes da cadeia produtiva, a capacitação de boas práticas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal e a apresentação dos melhores equipamentos disponíveis no mercado elevam a qualidade da produção brasileira.
 
“Acreditamos neste programa AATQ, com a certeza de  uma melhor padronização do mercado de farinhas e gorduras. A Haarslev tem adequado sua engenharia para atender as necessidades dessas boas práticas. A parceria com a ABRA  fortalece  o programa AATQ, e o desenvolvimento do setor no mercado, acreditamos muito nesta ideia”. Afirmou Brito.
 
 
V CAPACITAÇÃO ABRA Que Aqui Tem Qualidade
 
A ABRA já definiu data e local para a próxima Capacitação do Programa AATQ. Será em Curitiba/PR entre os dias 7 e 10 de junho de 2016. Acesse e faça a sua inscrição:
 
V CAPACITAÇÃO AATQ
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA