Skip to main content

 A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA convida os produtores de farinhas e gorduras de origem animal associados e não associados para participarem da IPPE – International Production e Processing Expo (Feira Internacional de Produção e Processamento) entre os dias 29 e 31 de janeiro em Atlanta, Estados Unidos.
 
Durante os três dias, a ABRA estará com um estande representado as indústrias brasileiras de Reciclagem Animal. A participação na IPPE faz parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, que será realizado através de um convênio firmado entre a ABRA e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX.
 
 A feira é uma integração entre a 65ª edição da IPE – International Poultry Expo (Feira Internacional de Avicultura), a IFE – International Feed Expo (Feira Internacional de alimentação) e a IME – International meat Expo (Feira Internacional de carnes).
 
VANTAGENS
 
A IPPE é uma ótima oportunidade de negócios e intercâmbio entre os participantes como explica a gestora da ABRA, Sra. Catia Macedo. “Essa feira é uma ótima oportunidade de negócios, principalmente por ter a participação de empresas internacionais consumidoras de nossos produtos. Estaremos na IPPE promovendo os nossos produtos, as nossas indústrias e mostrando o potencial brasileiro de produção de farinhas e gorduras de origem animal” afirma.
 
 São esperados mais de 25 mil visitantes. A IPPE ainda contará com mais de mil expositores.
 
As indústrias brasileiras produtoras de farinhas e gorduras de origem animal interessadas em levar a sua marca e torná-la reconhecida internacionalmente devem entrar em contato com a ABRA para adquirem o termo de adesão.
 
Responsável: Catia Macedo – Gestão, Projetos e Eventos da ABRA
E-mail: catia.macedo@abra.ind.br
Fone: 61- 3201 – 7199/3201-7198
Para mais informações da IPPE acesse: http://www.ipe13.org/