Skip to main content

A Conferência BiodieselBR tem foco nos desafios que estão frente ao segmento enquanto ele se prepara para o novo salto de crescimento
 
Já faz muito tempo que os debates do setor de biodiesel estavam enguiçados num mesmo ponto: a necessidade de um novo marco regulatório. Esse ponto foi, finalmente, superado pela aprovação da Lei 13.263/2016 – que cria um novo cronograma de aumentos da mistura obrigatória até chegar ao B10 em 2019 e depois avançar ao B15. Por isso, a edição 2016 da Conferência BiodieselBR promete ser bastante especial.
Principal evento da indústria de biodiesel no Brasil, a Conferência BiodieselBR está se encaminhando para sua 12ª edição com uma programação que tem foco nos desafios que estão frente ao segmento enquanto ele se prepara para o novo salto de crescimento.
O tamanho do mercado que teremos nos próximos anos e de onde virá a matéria-prima necessária para atender essa demanda será tema de um dos painéis. As gorduras animais, que hoje representam mais de 15% da origem do biodiesel brasileiro, serão abordadas em uma palestra específica que abordará a relação entre o sebo e o biodiesel e as perspectivas de preços e volumes para os próximos anos. 
Para conhecer a programação completa do evento que acontece nos dias 16 e 17 de novembro em São Paulo, acesse o site do evento: http://conferencia.biodieselbr.com
Fonte: Assessoria e Comunicação BiodiselBR