Skip to main content

Na semana passada (27), a ABRA realizou a 1ª Reunião do Comitê Gestor do Projeto Brazilian Renderers 2019-2021. A videoconferência reuniu o presidente do Comitê, Cássio Akahoshi (Apexa-Brasil); o presidente do Conselho Diretivo da ABRA, Pedro Bittar; o presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho; o gerente do Projeto, Juliano Hoffmann; o coordenador de Operações e Iniciativas do Projeto, Lucas Portela; e o grupo de empresários integrantes da CAMEX-ABRA.

A reunião foi oportunidade de alinhar uma série de temas relacionados ao trabalho do Projeto Brazilian Renderers, como os resultados conquistados em 2020, a prorrogação do atual convênio com a Apex-Brasil até 5 de dezembro de 2021, o novo brandig do Projeto, além da forte participação na VIV Rússia e os próximos passos de abertura do mercado.

Ainda, a equipe sinalizou o recebimento de seis estudos de mercados de interesse do setor, contratados anteriormente, que contêm dados relevantes para tomadas de decisão. Os relatórios serão disponibilizados na íntegra na Área do Associado.

Por último, os participantes avaliaram as alterações de datas em eventos e ações internacionais devido à pandemia da Covid-19. O calendário de eventos atualizado também será enviado aos associados e estará disponível no site da ABRA.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094