Skip to main content

A capacitação é promovida pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA e trabalha com a qualificação das equipes das indústrias de reciclagem animal.  O mercado exige um produto padronizado, com segurança microbiológica e rastreabilidade. Para atender esta demanda é fundamental investir na qualificação de quem trabalha nas fábricas de reciclagem animal. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA criou o Programa ABRA que Aqui Tem Qualidade (AATQ), que está com inscrições abertas para a sua 7ª edição.
 A capacitação começa amanhã, terça-feira (28/03) e vai até sexta-feira (31/03), em Pedra Branca, Palhoça/SC. O curso foi montado a partir de programas desenvolvidos na Austrália e nos Estados Unidos e será realizado pelo coordenador técnico da ABRA, Lucas Cypriano, um dos principais conhecedores da temática no Brasil.
Entre os assuntos estudados estão conceitos sobre microbiologia na produção de farinhas e óleos de origem animal, construção de equipamentos higiênicos, monitoria microbiológica e as ferramentas para implantar a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) em uma fábrica de reciclagem animal para aumentar a segurança microbiológica dos produtos. Com mais de 100 profissionais já capacitados, o programa AATQ é uma importante ferramenta de aprimoramento do setor.
As inscrições podem ser feitas no site oficial da 7ª Capacitação AATQ: abra.ind.br/programaAATQ/views/inscricoes.php
 
 
Serviço
O quê? 7ª Capacitação do Programa ABRA que Aqui Tem Qualidade (AATQ)

Quando? 28 a 30 de março de 2017

Onde? Atrium Offices, Pedra Branca, Palhoça – SC. (Rua Jair Hamms, em frente à Praça do Espelho D’Agua)
Site: abra.ind.br/programaAATQ/views/index.php
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA