Skip to main content

A Câmara de Comércio Exterior (CAMEX) da ABRA se reuniu para a 1ª Reunião Extraordinária de 2021, na semana passada (24). O Presidente Executivo, Decio Coutinho, coordenou a pauta, ao lado do Presidente da CAMEX-ABRA, Charbel Marques Syrio (A&R).

No encontro virtual, a equipe atualizou os associados a respeito do andamento das habilitações sanitárias virtuais, em negociação com Tailândia, Indonésia e Peru. Ainda, a CAMEX também deliberou sobre o Calendário de Atividades para 2021. A expectativa é de que a maioria dos eventos siga acontecendo online e à distância, como estratégia para continuar fomentado negócios e absorver os impactos da pandemia.

 

Branding da marca Brazilian Renderes

Na agenda do dia, a principal pauta foi o branding da marca Brazilian Renderers, em desenvolvimento desde o ano passado com o apoio da agência Inspirer.

A Consultora Estratégica Cristina Prota explicou detalhadamente as quatro fases do trabalho, que construíram o parecer de um novo posicionamento para a marca Brazilian Renderers. Após, o Designer Fabio Okamoto apresentou as propostas visuais criadas para a marca, todas focadas nos atributos definidos nas etapas anteriores.

O trabalho está contemplado dentro do convênio entre a ABRA e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex Brasil). A apresentação e a gravação do conteúdo explanado pela equipe da Inspirer foram encaminhadas aos associados, que devem definir a marca eleita para conduzir o projeto nesta quarta-feira (03).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTb/RS 0018094