A semana foi marcada pela reunião da Câmara técnica da ABRA, realizada em Curitiba e teve acompanhamento de Brasília, via teleconferência,  do Presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho, do  Gestor de Mercado Interno, Marcell Porto e Castro e o Analista de Inteligência da ABRA, Lucas Portela 

  A reunião no Paraná  teve a participação de representantes das empresas: Franciano Pires – AvetecFábio Victor – Sanimax;  Eduardo Argenton – Farol e Kelen Caparello – BRF.  Foi dado andamento aos trabalhos iniciados com a Câmara Técnica, além   de  uma avaliação sobre o lançamento de novos Grupos de Trabalho e demandas técnicas estratégicas para o setor de reciclagem animal.  

 

CAMTEC-ABRA

Tem como objetivo levantar temas técnicos importantes para o setor de reciclagem animal. É um órgão consultivo e instrutivo para a ABRA. Os assuntos propostos poderão ser debatidos em Grupos de Trabalho (GT) específicos. O primeiro GT criado está trabalhando  com a IN 34/2008.  O secretariado é feito pelo Departamento Técnico da associação. As decisões são tomadas por consenso entre os quatro coordenadores, que ocuparão o cargo pelo período de dois anos.

Marcelo Lara- Consultor de Comunicação