Notícias

Notícias

Notícias ABRA

VI Workshop Sindiavipar irá debater a importância da conexão entre inovação, mercado e avicultura

A avicultura brasileira é reconhecida mundialmente por sua eficiência e qualidade. Responsável por aproximadamente 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e pela geração de 3,6 milhões de empregos, o setor precisa estar em constante aperfeiçoamento. Com o objetivo de atender esta evolução, entidades, pesquisadores e empresas do agronegócio vão se reunir no estado líder avícola nacional durante o IV Workshop Sindiavipar, nos dias 7 e 8 de novembro de 2019 em Foz do Iguaçu, Paraná, para debater a importância da conexão entre inovação, mercado e avicultura.

O evento, organizado pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), se realizará no Mabu Thermas Grand Resort e terá uma programação com reflexões sobre temas importantes dentro e fora da indústria. “Buscamos reunir especialistas de diversas áreas, abrangendo desde sanidade e gestão de pessoas até informações de mercado. Serão dias de intensa discussão sobre soluções inovadoras para um dos setores mais importantes da economia nacional”, afirma o presidente do Sindiavipar, Domingos Martins.

Essa edição promoverá debates que demonstrarão a importância da avicultura brasileira se integrar com as melhores práticas tecnológicas, dentro de áreas como genética, nutrição e sanidade animal. “Reunir todos os elos da cadeia produtiva é fundamental para mantermos o bom desempenho da nossa avicultura. Oferecemos um produto de qualidade, reconhecido pelos mais exigentes mercados do mundo, com preço competitivo graças a essa base que construímos, embora temos ciência da importância da continuidade dos investimentos em tecnologia para o crescimento das atividades”, avalia o presidente do Sindiavipar, Domingos Martins.

Um dos debates do evento será a necessidade de a produção interna estar alinhada com as demandas do mercado internacional. “Vamos conseguir nessa edição realizar cursos simultâneos para os presentes, possibilitando que eles escolham entre os temas que tenham maior interesse em debater”, explica a gerente de Comunicação e Marketing do Sindiavipar, Mônica Fukuoka. Caso sua empresa tenha interesse em ser uma das parceiras do evento, os contatos com o sindicato podem ser feitos pelo telefone (41) 3224-8737 e pelo e-mail marketing@sindiavipar.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sindiavipar