Notícias

Notícias

Notícias ABRA

Expomeat 2019- ABRA vai movimentar o setor de Reciclagem Animal

A ABRA participará da  Expomeat 2019 que acontece entre 24 e 26 de setembro, no pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. O evento reúne em um só local os principais atores envolvidos com a indústria da carne. Também estão previstas atividades como o Fórum Embrapa, Convenção Nacional dos Frigoríficos, debates sobre a Indústria 4.0 e terá uma espaço interativo modelo, além de rodadas de negócios.

ABRA convida a todos para visitarem o estande número 210, que será ponto de encontro para associados, parceiros e o público. Os visitantes vão poder entrar em uma indústria de reciclagem animal com o vídeo 360º, uma realização do projeto Brazilian Renderers, promoção ABRA /Apex Brasil.  A ABRA vai estar envolvida em diversas ações mostrando que o  setor é a parte essencial da sustentabilidade ambiental da cadeia da carne dando destino correto  aos resíduos do abate.  Destaque para o Segundo Diálogo Técnico com o setor de Reciclagem animal que vai ser realizado  pela ABRA durante a EXPOMEAT. 

Além disso durante o  Meat show- Seminários de especialistas da indústria de carne – Auditório Jose Roberto Morganti- no dia 24 de setembro o coordenador técnico da ABRA Lucas Cypriano vai ministrar uma palestra com o tema: (In) verdades na reciclagem animal: o poder do mito. 

 

Saiba mais acessando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Marcelo Lara – Consultor de Comunicação
Publicado em: 02.09.2019