Notícias

Notícias

Notícias ABRA

ABRA estará com o projeto Brazilian Renderers na IPPE/2020 nos Estados Unidos

Entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2020 acontece a  IPPE – International Production Processing Expo, em Atlanta, nos Estados Unidos. É uma das maiores feiras do setor de proteína animal com a participação de tomadores de decisão do mercado internacional.
 
O projeto Brazilian Renderers promovido pela ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal e Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos estará com estande para promover as farinhas, gorduras, hemoderivados e gelatinas de origem animal. Será oferecido aos associados e patrocinadores sala de reunião e ambiente confortável para a prospecção de negócios e receber convidados. Também haverá distribuição de materiais impressos em inglês, divulgação do vídeo em Realidade Virtual 360º do sistema de produção de uma indústria de reciclagem animal brasileira.
 
Fica o convite para os associados participarem da IPPE/2020.  
Mais informações pelo site:  http://ippexpo.com/.
 
Brazilian Renderers
Desde 2012 a ABRA e a Apex-Brasil promovem o Projeto Brazilian Renderers com o objetivo de fomenta as exportações do setor de Reciclagem Animal – farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Fernanda Finkler, Jornalista MTB-RS 12.661
Publicado em: 27.11.19