Produtores, exportadores e fornecedores de todos os elos da avicultura e da suinocultura estarão reunidos à partir de amanhã, até a próxima quinta-feira, no Anhembi, em São Paulo/SP, quando acontecerá o Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (SIAVS 2015).

Maior evento dos setores em 2015, o SIAVS trará para os milhares de visitantes do Brasil e de dezenas de países excelentes oportunidades de negócios, com lançamentos em produtos e soluções para os setores. Mais de 100 expositores já estão confirmados, entre agroindústrias produtoras e exportadoras, empresas de equipamentos, casas genéticas, laboratórios, fornecedores de insumos biológicos e farmacêuticos, premixeiros, certificadoras, entre outros.

O SIAVS também será palco do Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura, com mais de 70 palestrantes renomados do Brasil e de países da América Latina e Europa, debatendo questões técnico-sanitárias e conjunturas das cadeias.

Simpósio OvoSite- Outra atração do SIAVS, no primeiro dia do evento, amanhã, 28/07, é o 2° Simpósio OvoSite. Evento que já se consolidou como um dos mais importantes no calendário da avicultura de postura do país, o 2° Simpósio Ovosite terá como tema, nesta edição, os “Desafios na Comercialização de Ovos”.

Nomes internacionalmente reconhecidos já foram confirmados, como o presidente do International Egg Comission (IEC), Cesar de Anda, e do Presidente do Instituto Latinoamericano de Huevos (ILH/ALA), James Abad, além do empresário Leandro Pinto, da Granja Mantiqueira, e o Diretor Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV), José Eduardo dos Santos.

O apresentador do programa Dia a Dia Rural do Canal Terra Viva, Otávio Ceschi Júnior, é quem mediará o debate. Dentre os temas do evento estarão a produção mundial e a comercialização de ovos, os desafios da comercialização no mercado interno e a exportação, o marketing como ferramenta para expansão do consumo na América Latina e no Brasil, entre outros.
 
Fonte: Avisite