Skip to main content

 

O Presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho, o Gestor de Mercado Externo, Juliano Hoffmann, e o Analista de Inteligência da Associação, Lucas Portela, foram convidados pela Embaixada do Brasil em Bogotá, por meio do Setor de Promoção Comercial, para conhecer os resultados de um estudo sobre o setor agropecuário colombiano e oportunidades para o Brasil. O diretor do Departamento de Promoção do Agronegócio do Ministério das Relações Exteriores, Alexandre Peña Ghisleni, também participou do encontro.

O levantamento do conteúdo foi realizado pela empresa de consultoria Araujo Ibarra. O conteúdo trouxe informações úteis para o setor de reciclagem animal, apresentadas pela consultora internacional Olga Lucia Salamanca.

O evento foi mais uma oportunidade de a ABRA estreitar relações com a Colômbia. Este ano já foram pelo menos dois encontros virtuais com Adidos Agrícolas do país, prospectando mercado e articulando para que os associados tenham contato direto com empresas da Colômbia. A Colômbia é o quinto maior país da América Latina e sua fronteira agrícola conta com 39,2 milhões de hectares, o que representa cerca de 34,4% de seu território nacional.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTb/RS 0018094