Skip to main content

Quem passou pelo stand da Razzo na 7ª Fenagra pode conhecer mais sobre os produtos de limpeza e de higiene pessoal fabricados pela empresa com matérias-primas de origem animal. No local, os visitantes também eram informados sobre as novidades tecnológicas que a Razzo utiliza para uma produção menos impactante para o meio ambiente.
Para o presidente da Razzo, Sr. Gustavo Razzo, a participação na Fenagra foi muito importante para mostrar essas tecnologias adquiridas para uma produção mais sustentável. “Foi um evento fantástico com palestras e muita gente de fora, que cresceu muito com uma base sólida. Nós ficamos honrados em participar mostrando as novidades tecnológicas da empresa como as máquinas e a fabricação de nossos produtos que não agridem o meio ambiente”. Considerou.
Desde 1964, a Razzo coleta co-produtos de origem animal que não são aproveitados para o consumo humano transformando-os em farinhas amplamente utilizado na fabricação de rações e óleo/gorduras para a fabricação de produtos de limpeza biodegradáveis.