No último dia 11 de dezembro a Coming Indústria e Comércio de Couros LTDA e os seus diretores foram homenageados pela Câmara Municipal de Trindade –Goiás pela responsabilidade ambiental através da produção sustentável e por movimentar a economia de Trindade.
 
A homenagem é uma iniciativa do vereador Marcos Lago e aconteceu durante a sessão solene no Plenário Hilton Monteiro de Rocha. Foram entregues aos senhores Mário Bittar Filho e Márcio Bittar o título de cidadania Trindadense.
 
Já o diretor presidente da Coming, Sr. Emílio Carlos Bittar foi homenageado pelos benefícios que a indústria trouxe para o município em seus 30 anos de atividades.
 
O vereador de Trindade, Sr. Marcos Lago, se orgulha da Coming e ressalta a importância da indústria para Trindade. “A Coming é uma empresa muito importante para trindade. Além da geração de emprego que chega a 450 empregados diretos e 500 indiretos, é uma empresa que visa à responsabilidade ambiental e está entre as maiores empresas de curtume das Américas. Essa homenagem é a demonstração do nosso orgulho por termos a Coming em Trindade” afirmou.
 
Para o Sr. Mário Bittar, os títulos e as homenagens são apenas o registro de trabalho árduo em benefício do desenvolvimento local e econômico brasileiro. “Foi um momento em que pudemos registrar o que sentíamos em relação à Trindade. Nós somos trindadenses de coração. A homenagem a Coming é resultado de muito trabalho. Continuaremos trabalhando para agregar valor a esse municio, alavancando a econômica municipal, estadual e do país”.
 
COMING: 30 ANOS
Fundada no início dos anos 80, a Coming Indústria e Comércio de Couros Ltda. completou mais  um ano de sua trajetória de sucesso em setembro de 2012. A empresa acumula prêmios como líder do mercado de curtumes.
 
A Coming é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos. Em 2011, ganhou o troféu de “Melhor Curtume das Américas”, recentemente também foi certificada na categoria Ouro pela produção sustentável de couros, entre outros prêmios.
 
Sempre comprometida com o meio ambiente, a Coming passou a atuar em 2005 com a Reciclagem Animal, uma solução para os resíduos do abate animal gerados no estado do Goiás. A atividade começou com o processamento da farinha de carne e ossos e o sebo bovino e mais recentemente, aumentou a produção com a farinha de sangue.
 
 A empresa ainda possui projetos de conscientização ambiental e educação básica com a comunidade de Trindade através dos projetos desenvolvidos e do CEITI, creche mantida pela empresa.