Seis empresas associadas a ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal) estão no ranking das melhores do agronegócio brasileiro. As companhias foram destaques do setor com base em resultados financeiros obtidos no ano de 2014 e estão listadas no 11º Anuário do Agronegócio, da revista Globo Rural. São elas: Patense, Minerva Foods, Hipala Hidrogenação e Ingredientes, Fuga Couros, JBS e Frivasa.
 
Na última terça-feira (20/10), a revista apresentou o prêmio Melhores do Agronegócio, dividido em 23 categorias este ano. Minerva Foods e Patense foram eleitas as melhores empresas em Indústria de Carne Bovina e Nutrição Animal, respectivamente.
 
Outras quatro associadas da ABRA também foram citadas entre as 500 melhores empresas do agronegócio. Na categoria Nutrição Animal estão no ranking a Hipala Hidrogenação e Ingredientes e a Sebo Mariense, do grupo Fuga Couros. Na categoria Indústria de Carnes foram ranqueadas a JBS e o Frigorífico Vale do Sapucaí – Frivasa.  A revista com os dados completos de faturamento vai estar nas bancas a partir da próxima semana.
 
Para conhecer as empresas associadas a ABRA citadas na Revista acesse:
 
https://www.abra.ind.br/views/associados.php