Skip to main content

 

A Apex-Brasil realizará no dia 14 de abril, às 10h (horário de Brasília), o webinar “Mercado Chinês para o Agronegócio: análises e perspectivas em meio ao Coronavírus”. O evento visa apresentar um panorama sobre segmentos estratégicos do agronegócio na China e os impactos da pandemia para o setor.

Durante o seminário, serão apresentadas análises sobre as recentes medidas do Governo Chinês para esta cadeia; as principais informações de mercado e as tendências identificadas para o setor. Em especial, serão analisados aspectos dos setores de alimentos processados, algodão, celulose, milho, soja, proteínas de origem animal e rações animais. Ao final serão apresentadas recomendações da Apex-Brasil sobre como as empresas brasileiras podem realizar a retomada de seus negócios após a crise do coronavírus.

O Webinar terá como convidada especial, Larissa Wachholz, Assessora Especial e Chefe do Núcleo China do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Grace He, Especialista em Agronegócios do Escritório da Apex-Brasil para a Ásia. A moderação será de Igor Brandão, Gerente de Agronegócios da Apex-Brasil, além de especialistas externos no mercado.

Importante: Esse evento será transmitido pela Plataforma Passaporte para o Mundo e alguns conteúdos serão apresentados no idioma inglês.

Clique aqui para realizar a sua inscrição no webinar.

 

Sobre a plataforma Passaporte para o Mundo

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais, com conteúdo de alta qualidade, produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros. A plataforma oferece orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para reforço de relacionamentos (networking) com especialistas. De forma a contribuir com a capacitação das empresas brasileiras neste período de pandemia do coronavírus, a Apex-Brasil liberou o acesso à plataforma Passaporte para o Mundo, que normalmente é restrito e pago, a todos os públicos até 31 de maio.

 

Fonte: ApexBrasil 

Publicado em: 08.04.2020