Skip to main content

Entre os dias 7 e 10 de junho, a Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) realiza a V Capacitação do Programa ABRA que Aqui Tem Qualidade (AATQ), no Espaço da Amazônia, em Curitiba/PR. As inscrições para o evento ainda estão abertas por meio do site. Lá é possível acessar a programação completa do encontro e os temas das palestras que serão conduzidas pelo coordenador técnico da ABRA, Lucas Cypriano.
No site especial do programa, os interessados também podem conhecer o local onde será realizado o evento, conferir opções de hospedagem na capital paranaense e os valores para a inscrição na capacitação.
O Programa AATQ, criado pela ABRA em 2012, é um programa de acreditação concebido para a indústria de Reciclagem Animal. Visa às práticas higiênicas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal no Brasil. Busca aumentar a segurança do alimento produzido via a recomendação de métodos sanitários, controles microbiológicos e implantação de um programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).
A capacitação trabalha conceitos sobre microbiologia, a construção de equipamentos e estruturas higiênicas, monitoria microbiológica e as ferramentas para se implantar a APPCC em uma fábrica de reciclagem animal.
Acesse o site, faça a sua inscrição e fique por dentro de todas as novidades do Programa AATQ. 
 
Serviço:
O que: V Capacitação do Programa ABRA que Aqui Tem Qualidade (AATQ)
Quando: 7 a 10 de junho de 2016
Onde: Encontro da Amazônia, Curitiba/PR
www.abra.ind.br/programaAATQ 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA