Skip to main content

 

Novamente em modo virtual, a 2ª Assembleia Geral Ordinária da ABRA reuniu os associados e patrocinadores. A videoconferência foi conduzida pelo presidente do Conselho Diretivo, Pedro Bittar, com apoio do presidente Executivo, Decio Coutinho. A equipe técnica e de comunicação da ABRA também estiveram ativas, na sede e online, prestando todo suporte.

Na pauta, a aprovação do orçamento e deliberação sobre valores de mensalidades e categorias de associados para o próximo ano. Além disso, os participantes foram apresentados ao Calendário de Atividades 2021, que segue repleto de atividades virtuais e presenciais, mas podendo haver mudança por causa da pandemia. Os associados também falaram sobre o SDA Digital – Programa Mais Gestão com foco na modernização e gestão do MAPA.

Finalizando o encontro, foram apresentadas as principais atividades realizadas no ano de 2020 em um vídeo especial, que contou com mensagens dos associados, marcando um período intenso que impactou todo o mundo e uniu ainda mais o setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTb/RS 0018094