Skip to main content

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA junto com a APEX-Brasil promoverá durante a Feira Internacional das Graxarias – Fenagra o projeto comprador, que trará representantes de empresas de cinco países que são compradoras de farinhas e gorduras de origem animal para que possam conhecer de perto a produção desses produtos e entrarem em contato direto com empresários brasileiros.

 
O Projeto Comprador faz parte de um convênio firmado entre a ABRA e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX-Brasil que tem o objetivo de ampliar as exportações dos produtos das indústrias brasileiras de Reciclagem Animal.
 
A gerente de projetos da ABRA, Sra. Catia Macedo ressalta a importância do projeto para o Brasil “É a oportunidade que os empresários brasileiros terão para apresentarem os seus produtos e garantirem a qualidade dos mesmos. Com isso, temos a expectativa de aumentar as exportações de nossos produtos, consolidando o Brasil como exportador das farinhas e gorduras de origem animal”.
 
Esta será a 8ª edição da Fenagra que este ano acontecerá no Via Appia Eventos em Campinas, São Paulo. A ABRA em parceria com o Sindicato de Coletadores e Beneficiadores de Subprodutos – Sincobesp, ainda realizarão durante o evento o 12º Congresso Brazilian Rendering que levantará temas de economia, mercado futuro, exportações e as qualidade  das farinhas e gorduras de origem animal. As entidades representantes da cadeia de carnes também estarão presentes para discutir sobre os seus segmentos durante uma plenária.
 
As inscrições para o Congresso já estão abertas:
 
Para efetuar as inscrições, acesse: http://www.editorastilo.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2284&Itemid=273
 
 
Ou entre em contato:
 
ABRA
 (61) 3201-7199
 
 
Editora Stilo
(11) 2384-0047