Skip to main content

Começou hoje (17) e vai até quarta-feira (19) a Meat & Poultry Industry Russia 2021 Moscow (VIV Rússia), em Moscou, na Rússia, importante evento para o setor. A feira tem como um dos objetivos a exposição das mais recentes soluções, tendências e tecnologias para criação e processamento. Além disso, o evento cria uma plataforma que busca estabelecer contatos comerciais com potenciais tomadores de decisões e principais especialistas mundiais.

Embarcaram para a Rússia o presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho; o gestor de Mercado Externo, Juliano Hoffmann; e o gestor de Mercado Interno Marcell Porto e Castro. Através do projeto Brazilian Renderers, promovido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), será momento para promover os produtos de origem animal brasileiros e prospectar clientes da União Eurasiática.

A ABRA e seus associados estarão representados internacionalmente, com os patrocinadores Dupps e Eurotec Nutrition, em um estande. Haverá estrutura com sala de reuniões e distribuição de materiais em russo com informações sobre o setor de reciclagem animal brasileiro. Ainda, a Associação conta com todo o apoio da Embaixada do Brasil, por meio do Adido Agrícola Rafael Guimarães.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094