Skip to main content

Equipe ABRA participou de reunião com o escritório de advocacia Felsberg advogados. Foi uma reunião preparatória para participação do setor de reciclagem animal nas audiências públicas que vão acontecer em 05 regionais e depois uma nacional. Alinhamento sobre possíveis contribuições para consulta pública e apresentações nas audiências da proposta do Plano Nacional de Resíduos Sólidos – PLANARES.

As datas confirmadas no mês de outubro: dia 14 região Norte, Porto Velho/RO, dia 16 Centro-oeste, Campo Grande/MS, dia 19 tem da região Sul em Curitiba PR, e dia 21 da região Sudeste em Belo horizonte/MG, 23 região nordeste Maceió/AL. Serão disponibilizadas 80 vagas para participação em cada audiência pública na forma virtual e também será possível acompanhar em tempo real, por meio do canal do Ministério do Meio Ambiente- MMA- disponível pelo site- https://www.youtube.com/user/mmeioambiente.

As contribuições e sugestões fundamentadas e devidamente identificadas deverão ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico disponível no endereço http://consultaspublicas.mma.gov.br/planares/envie-sua-contribuicao até o dia 16.11.2020.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Marcelo Lara, jornalista – Consultor de Comunicação