A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA estará presente na 24ª edição do Congresso Nacional de Avicultura (WPC – World’s Poultry Congress em inglês).  O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de agosto no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador – Bahia.
 
A organização do Congresso tem a expectativa de atrair nove mil visitantes de todos os continentes e quatro mil congressistas para debater sobre a cadeia produtiva e industrial de aves.
 
O Congresso Nacional de Avicultura é considerado como o mais importante evento do setor, sendo voltado para difusão da ciência e tecnologia para avicultura no mundo. Durante os quatro dias, mais de 50 palestrantes renomados internacionalmente promoverão debates sobre o setor avícola.  Em paralelo ao evento acontecerá o 1º Seminário Internacional de Sustentabilidade – os desafios da liderança na gestão da cadeia produtiva do agronegócio organizado pela Revista feed&food onde a ABRA também estará presente.
 
O evento é de grande importante para o setor de Reciclagem Animal por trazer as perspectivas da avicultura mundial e por integrar os setores, é o que afirma o coordenador técnico da ABRA, Sr. Lucas Cypriano, “Estaremos presentes no WPC para buscar uma maior integração entre nosso setor e o setor de produção de aves que é, ao mesmo tempo, fornecedor e cliente da Reciclagem Animal”.