Skip to main content

A ABRA estará com estande no III International Fish Congress & Fish Expo (IFC 2021). O evento acontecerá na próxima semana, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

O IFC 2021 contará com um Congresso Internacional com mais de 40 conferencistas de 18 países, Feira de Negócios com mais de 100 estandes e Rodada de Negócios SEBRAE – agenda repleta de especialistas nacionais e internacionais, além de tradução simultânea. O IFC 2021 é o maior encontro do pescado no Brasil e traz a proposta de unir o setor e entidades, promovendo diálogos, aproximando, definindo pautas e estratégias comuns.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, estão oficialmente confirmados para participar do evento, que é o maior da cadeia de pescados do Brasil. 

Foto: Alan Santos/PR

O evento reúne todos os elos da cadeia produtiva de pescados e traz o melhor em tecnologias e serviços, com debates entre as principais lideranças do setor, empresários, pesquisadores, professores, profissionais da aquicultura e pesca e prestadores de serviços.

 

Espaço ABRA no IFC 2021

O estande da ABRA na feira promete ser espaço de oportunidades. Representando o setor de reciclagem animal brasileiro no IFC, a ABRA criou materiais especiais de divulgação totalmente voltados para o setor do pescado, que serão distribuídos ao público.

Além da representação presencial, a Associação também criou um site especial, com dados sobre o processamento de resíduo do pescado e as vantagens de ser um fornecedor para as indústrias de reciclagem animal. Acesse e conheça, clicando aqui.

O objetivo deste trabalho é destacar as indústrias associadas e o setor de reciclagem animal, promovendo as oportunidades certas para multiplicar resultados.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094