A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA participará amanhã do 10º Congresso Internacional Brasil Competitivo. O evento será realizado no Centro de Eventos Convenções Brasil 21 em Brasília – DF amanhã, 28 de agosto.
 
O Movimento Brasil Competitivo – MBC, foi criado em 11 de novembro de 2001, com o objetivo de auxiliar na tarefa de melhorar o desempenho da qualidade, e consequentemente, a capacidade do país de competir no cenário nacional. O MBC acredita que a competitividade se dá pela conjugação de diversos fatores, entre os quais a performance da economia, a eficácia dos governos e do setor privado, a qualidade dos produtos e a infra-estrutura disponível. Extrair o máximo dessas variáveis em benefício de todos e com qualidade de vida é o desafio imposto aos gestores que pensam no futuro do próprio negócio e do Brasil. Este ano o evento tem como tema “Os desafios de competitividade na próxima década”.
 
Para o Sr. Pedro Bittar, vice-presidente da ABRA e Presidente do Movimento Goiás Competitivo-MGC, o evento é importante por incentivar a competitividade com qualidade entre o empresariado. “O Brasil vive um momento onde é preciso competir com qualidade e transparência. Esse evento traz a todo o empresariado a origem da competitividade com qualidade”.
 
O evento terá início às 8h e seguirá até às 18h. Para mais informações e programação, acesse: http://www.mbc.org.br/mbc/novo/10congresso/index.php