A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA Participará como congressista da Pork Expor 2012. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 deste mês na Expo Unimed em Curitiba, Paraná. A Porkexpo é um evento de destaque dentro da suinocultura brasileira.
 
Nesse ano a Pork Expo comemora 10 anos. A organização estima a participação de 150 empresas, 30 mil visitantes e 2.500 congressistas de pelo menos 46 países.
 
No dia 26, quem estiver presente poderá conferir o Pork Summit, onde os maiores nomes do mercado nacional e internacional apresentarão os temas sobre a economia global, gestão, marketing, estratégia, consumo e logística.
 
Em paralelo com o evento ainda acontecerão o festival da carne suína, onde os expositores poderão servir a sua especialidade culinária, as reuniões técnicas empresariais, com workshops, palestras e minicursos, os Fóruns de Técnicos de Especialização, onde três fóruns acontecerão de forma simultânea durante todos os dias do evento abordando os temas produção, nutrição e sanidade.
 
A ABRA será representada nesse importante evento pelo Sr. Lucas Cypriano, que ressalta a importância da integração do setor de Reciclagem Animal com a suinocultura. "É muito importante uma maior integração entre fornecedores e consumidores de farinhas e gorduras de origem animal, sendo que a suinocultura é uma das nossas fontes de matéria-prima e também um dos nossos maiores consumidores”, garante.
 
Técnicos nacionais e internacionais apresentarão trabalhos científicos. A Feira de Negócios contará com estandes de empresas de equipamentos, genética, nutrição, processamento, reprodução, instalação e saúde animal.
 
Para mais informações sobre a Pork Expo 2012, acesse: http://porkexpo.com.br/