A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA estará presente como expositora na Expo Feed – Feira da Tecnologia em Nutrição Animal que acontecerá entre os dias 03 e 04 de setembro no Centro de Eventos Excellence em Maringá, Paraná.
 
A feira foi lançada durante a Expo Pet Food, que aconteceu na 8ª Feira Internacional das Graxarias – Fenagra. O evento é uma parceria entre o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal – CBNA e a Editora Stilo.
 
De acordo com a organização do evento, centenas de fábricas de ração animal estão situadas nas proximidades de Maringá e na própria cidade, o que facilita o deslocamento para a feira e também favorece a logística do evento, o que certamente contribuirá para um número maior de visitantes.
 
O Paraná também concentra o segundo maior número de indústrias produtoras de farinhas e gorduras de origem animal. De acordo com o I Diagnóstico da Indústria Brasileira de Reciclagem Animal elaborado pela ABRA, em 2010, o estado concentrava 96 empresas produtoras de farinhas e gorduras de origem animal.
 
Para o secretário executivo da ABRA Sr. Vinícius Marques o evento é uma oportunidade para uma maior integração entre os fornecedores de ingredientes para ração e seus compradores. “A representação das indústrias brasileiras de Reciclagem Animal no evento pela ABRA é importante para que possamos fortalecer a relação das nossas indústrias junto ao consumidor de farinhas e gorduras de origem animal”.
 
Em paralelo com a Expo Feed acontecerá o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia de Processamento de Alimentos que é organizado pelo CBNA. Para inscrições ou mais informações acessem  http://www.cbna.com.br/portal
 
Para mais informações sobre a feira, ligue para: (11) 2384-0047 ou acesse: www.editorastilo.com.br