Com o objetivo de abrir o mercado e levar o nome da reciclagem animal brasileira para o exterior, a Associação brasileira de reciclagem Animal- Abra participa pelo segundo ano consecutivo da Internacional Production & Processing Expo – IPPE uma das maiores feiras da indústria da carne, processamento e reciclagem animal.

 
Por meio de seu projeto, o Brazilian Rendereres vem ganhando espaço e promovendo a imagem da indústria brasileira neste segmento em todo o mundo.
 
 
O projeto Brazilian Renderers conta com o apoio da Agencia Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento e Promoção APEX Brasil. As empresas Nutrivil, Grande Rio Reciclagem Ambiental, A&R Nutrição Animal, Patense e o Grupo Fasa estão presentes no stand apresentando suas empresas e gerando negócios.
 
 
Os associados da ABRA, tem como grande oportunidade apresentar seus produtos e serviços ha mais de 25.000 visitantes, que é a estimativa de público para este ano na feira, que acontece até 30/01 em Atlanta, nos Estados Unidos.
 
 
Neste ano o projeto de comunicação visual do stand, buscou ressalta a brasilidade e defender o posicionamento de uma indústria produtiva e compromissada com a qualidade e acima de tudo com a sustentabilidade.
 
 
Confira as fotos do estande em nossa galeria ao lado, para mais fotos acesse:
https://www.abra.ind.br/views/fotosdetalhada.php?id=73
 
Está presente na IPPE? Visite o nosso estande. Veja abaixo a nossa localização.