Entre os dias 28 e 30 de janeiro a Associação Brasileira de Reciclagem Animal –ABRA estará presente na Feira de Produção e Exportação ( International Production Processing Expo – IPPE, em inglês)  que acontecerá no Georgia World Congress em Atlanta nos Estados Unidos.
 
Nos três dias do evento a ABRA estará com um estande representando as indústrias brasileiras produtoras de farinhas e gorduras de origem animal.
 
A feira é uma das maiores do setor de proteína animal. Reúne criadores de animais de corte, indústrias frigoríficas, empresas de maquinários, indústrias da alimentação animal, entre outras.
 
A participação na feira faz parte do Programa Brasileiro para a Expansão das Exportações de Farinhas e Gorduras de Origem Animal elaborado pela ABRA, através do Convênio firmado em 2012 com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos – Apex –Brasil.
 
Este ano a feira contará com mais de 1.200 expositores, batendo o recorde de2013. Estão previstos mais de 26 mil visitantes para os três dias de evento.
 
Serviço: Estande 6377
 Hall B
 
Confira no mapa abaixo:
 

 
Para mais informações da feira acesse http://ippexpo.com/