A Associação Brasileira de Reciclagem Animal  – ABRA participa até como expositora amanhã, 30, da Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal  -FIPPPA que acontece no Curitiba Expotrade Center em Curitiba Paraná.
Além do estande a ABRA promove hoje o IV Seminário Internacional de Reciclagem Animal, evento em parceria com a Gessulli firmada há quatro anos.
Para a promoção intenacional do setor de Reciclagem Animal a ABRA trouxe três jornalistas que divulgarão em seus veículos o Painel e as ações da ABRA em prol ao setor.
 
SOBRE A FIPPPA
 
A FIPPPA nasceu da união dos dois maiores eventos da cadeia de proteína animal da América Latina, a Avesui América Latina e a Tecno Food Brasil formando um evento completo e universal que une todos os elos desta cadeia. A feira acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril no Expotrade Convention Center em Curitiba, Paraná.
 
 
Em 2014 a Avesui registrou 17,5 mil visitantes durante os três dias de atividades e uma movimentação financeira estimada em R$ 370 milhões com cerca de 550 congressistas no Seminário Técnico Científico. A feira reuniu mais de 150 empresas nacionais e internacionais e centenas de produtos e serviços dos setores de aves e suínos.