Skip to main content

No último dia 16, o presidente da ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal) o Sr. Clênio Antônio Gonçalves reuniu-se com o Sr. Francisco Turra, presidente da UBABEF (União Brasileira de Avicultura) para firmar a filiação da ABRA junto a UBABEF.
O objetivo da união é consolidar o mercado de reciclagem animal e beneficiar o setor avícola brasileiro. Durante a reunião também estiveram presente Sr. José Eduardo Borges Malheiro, Vinicius Marques Oliveira pela ABRA, Sr. Ariel Mendes e o Sr. José Perboyre pela UBABEF.
A “ABRA não só passa a ser uma associada como também  a ser um braço da UBABEF para tratar dos assuntos relacionados a reciclagem animal na cadeia avícola brasileira”, afirma o Sr. Gonçalves.
Segundo o Sr. Turra “a filiação da ABRA é de grande importância para o segmento produtivo da Reciclagem Animal como parceiro do setor avícola, gerador de divisas e empregos para o país”.
A Indústria Brasileira de Reciclagem Animal movimenta anualmente cerca de R$ 6 bilhões e a avicultura é responsável por cerca de 30% deste valor.
Na foto: a esquerda Sr. Francisco Turra (UBABEF) e a direita Sr. Clênio Gonçalves (ABRA)

Fonte: ABRA/UBABEF