Entre os dias 28 e 29 de agosto a Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA e a Revista Feed&Food realizarão o II Seminário Internacional de Sustentabilidade durante o Salão Internacional de Avicultura – SIAV, evento organizado pela União Brasileia de Avicultura – UBABEF no Anhembi Parque, São Paulo.
 
Sobre a temática: Os desafios da liderança na cadeia de proteína animal, o evento contará com dois dias de programação, no primeiro dias as palestras serão ministradas pelos Srs. José Luiz Tejon, presidente da TCA, International que abordará O Marketing e a Sustentabilidade no Agronegócio e pelo Sr. Michel Henrique Santos, gerente de assuntos coorporativos e sustentabilidade de Bunge que fará sua apresentação sobre a Sustentabilidade como um Diferencial Competitivo.
 
Já o segundo dia terá apresentações do Sr. José Eduardo Borges Malheiros, diretor executivo da ABRA e consultor da Indústria de Rações Patense que fará uma análise sobre A Evolução da Indústria de Reciclagem Animal e também pelo Sr. Lucas Cypriano que falará sobre a Reciclagem Animal como Solução para os Resíduos.
 
A ABRA tem desenvolvido atividades para a integração da cadeia de carnes e do setor de Reciclagem animal como explica a gestora da entidade Sra. Catia Macedo. “A Reciclagem Animal é a ponta da cadeia de carnes, com isso, nós somos a atividade que garante a sustentabilidade no abate. Estamos buscando a integração dessas atividades para que possamos obter maiores benefícios para ambos os lados”.
 
As palestras em ambos os dias começarão a partir das 13h30min e terminarão após o debate e mesa redonda iniciados às 16 horas. As inscrições são gratuitas.
 
 
 
Confira no folder abaixo a programação e outros detalhes do Seminiário