A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA foi homenageada pela editora Stilo na noite do dia 24 de abril no jantar oferecido pela empresa norte-americana Kemin no Campinas Hall, em Campinas, São Paulo.
 
As homenagens foram comandadas pelo editor-chefe da editora Stilo, Sr. Daniel Geraldes como reconhecimento pelas personalidades, empresas e entidades que vem contribuindo ao longo dos anos para o crescimento e desenvolvimento da Reciclagem Animal Brasileira.
 
O presidente da ABRA, Sr. Clênio Gonçalves e o secretário executivo da ABRA, Sr. Vinícius Marques receberam as placas de honra a mérito pelos benefícios que a associação trouxe ao setor desde a sua existência.
 
No discurso de entrega das honras, o Sr. Daniel Geraldes elogiou o trabalho da ABRA “Uma entidade recente, com poucos anos de vida, mas que já fez e continua fazendo muito pelo setor”.
 
O presidente da ABRA agradeceu pela homenagem “Estou muito feliz com a homenagem. Isso significa que estamos cumprindo o nosso papel e os nossos objetivos, continuaremos trabalhando com excelência e para o desenvolvimento do setor e em benefício das nossas indústrias”.
 
Já o secretário da ABRA relembrou sua trajetória desde o início da associação e também ressaltou as principais conquistas dos sete anos de ABRA. “É com muita satisfação que olho para trás e vejo o quanto a ABRA evoluiu, graças à confiança dos associados e o comprometimento da equipe. A entidade proporcionou que todos tomassem conhecimento do tamanho potencial da Indústria Brasileira de Reciclagem Animal através do diagnóstico lançado em dezembro de 2011, o que também vem contribuindo para definição de ações para o contínuo desenvolvimento do setor. Hoje somos reconhecidos pelos representantes governamentais e temos obtido ótimos resultados, por exemplo, o convênio com o SEBRAE que vem agregar conhecimento, qualidade e inovação no processo produtivo e com a APEX que nos insere no cenário internacional”.
 
Além da ABRA também foram homenageados o Sr. Gustavo Razzo, presidente do Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos de Origem Animal – Sincobesp, a Dra. Valdirene Paes, assessora jurídica do Sincobesp, Dr. João Biagi do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal – CBNA, Dr. Aulus Cavalieri, da Comissão Técnica do CBNA.