Skip to main content

Ampliar o mercado internacional de atuação e divulgar a excelente qualidade dos produtos das indústrias de reciclagem animal brasileiras. Estes foram alguns dos objetivos da delegação liderada pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA que esteve em Missão na Tailândia, entre 13 e 17 de março.
Nos dois primeiros dias cumpriram uma série de agendas com entidades e empresas tailandesas consumidoras de farinhas e gorduras de origem animal e participaram de reunião com representantes do Ministério da Agricultura tailandês. Durante as reuniões foram apresentados os números do setor e o interesse de se fazer negócios com a Tailândia.
Já entre 15 e 17, a delegação participou da VIV Ásia, em Bangkok – uma das mais importantes feiras de alimentação animal na Ásia. Passaram pelo estande brasileiro visitantes de mais de 15 países como Tailândia, Vietnã, Bangladesh, Índia, China, Malásia, Estados Unidos, Peru, Chile, África do Sul, Timor Leste, Arábia Saudita, Singapura, Indonésia, Myanmar e Egito.
 
Embaixada
Um dos pontos altos da Missão foi a recepção promovida no dia 16, na Casa do Embaixador brasileiro, que contou com a presença dos principais compradores e autoridades de governo da Tailândia, além da delegação da ABRA.
Esta é a terceira vez que a ABRA e seus associados marcam presença na Ásia.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA