Skip to main content

A Embaixada do Brasil em Bogotá, na Colômbia, junto com o Escritório da Apex-Brasil América do Sul realizaram reunião virtual com a ABRA – Associação Brasileira de reciclagem Animal, no dia 16. O objetivo foi convidar a associação para participar, como palestrante, de um Webinar – dentro da série de webinars que estão promovendo com diferentes setores em parceria com a Câmara de Comércio de Bogotá.

O presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho e equipe demostraram grande interesse em participar. Avaliam que esta é uma ótima oportunidade de levar ainda mais informações sobre a qualidade das farinhas e gorduras de origem animal produzidas pelo setor ao mercado de compradores colombiano, estreitando relações.

Como encaminhamento da reunião ficou combinado que a ABRA irá elaborar a proposta de roteiro da palestra e novo encontro será realizado para dialogar com a Embaixada e o Escritório da Apex-Brasil. O webinar sobre o setor de reciclagem animal para a Colômbia ainda não tem data definida.

Estiveram presentes na reunião: o chefe do Setor de Promoção Comercial da Embaixada do Brasil em Bogotá, Franklin Hoyer; Adido Agrícola brasileiro, Marcus Vinicius Segurado Coelho; chefe de Operações da Apex Brasil América do Sul na Colômbia, Carlos Badillo; representante do setor Comercial da Embaixada, Lina Contreras; e os representantes do Escritório da Apex-Brasil América do Sul na Colômbia, Camila Rey e Nicolás Quintero. Pela ABRA, além o presidente Executivo, Decio Coutinho; o gestor de Mercado Externo, Juliano Hoffmann; analista de Inteligência Comercial, Lucas Portela; e a assessora de Comunicação, Fernanda Finkler.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA

Fernanda Finkler, jornalista, MTb/RS 12.661

Publicado em: 19.06.2020