Skip to main content

Representando a ABRA, o gestor de Mercado Externo, Juliano Hoffmann, integrou turma de curso online da Academia ABPA, com foco específico na habilitação e processos para acesso a novos mercados, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A formação, iniciada no dia 13 de abril, foi concluída na última quinta-feira (22), quando os associados foram apresentados ao case de uma indústria brasileira habilitada internacionalmente via auditoria remota, acessando orientações gerais, boas práticas e conhecendo aspectos técnicos para condução de um roteiro bem-sucedido.

 

Academia ABPA

A Academia ABPA é uma iniciativa exclusiva para seus associados com cursos especificamente voltados para a cadeia produtiva. O objetivo do programa é aprimorar os conhecimentos dos profissionais do setor em palestras altamente especializadas. Os cursos são baseados em temas sugeridos pelos associados, como Assuntos Regulatórios, Biosseguridade, Inteligência Comercial, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Imagem Setorial e entre outros.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094