Apresentação da ABRA

Apresentação da ABRA

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA é uma entidade representativa de classe e sem fins lucrativos. Fundada em 2006, a entidade congrega as empresas recicladoras de Resíduos de Origem Animal – ROA do Brasil.

A ABRA está estrategicamente sediada em Brasília – DF, e sua equipe é formada por uma Diretoria Executiva, Secretaria Executiva e Estratégica, Departamento de Gestão e Projetos, Departamento Técnico, Câmara Setorial de Produção, Inovação e Qualidade, Departamento de Comunicação e Administrativo.

Além disso, contamos com parceiros na área tributário-jurídica, contábil e em outras prestações de serviços. São profissionais que escolhemos a dedo, comprometidos com a causa da reciclagem animal.

Missão

Impulsionar o setor de reciclagem animal brasileiro por meio de ações estratégicas que desenvolvam potencial para inserção e competição nos cenários nacional e internacional, zelando pela qualidade, sanidade e sustentabilidade.

Visão

Ser reconhecido nos cenários internacional e nacional pela qualidade, sanidade e sustentabilidade do setor de reciclagem animal na produção de alimentos seguros.

Valores

1. Ética. Atuar com transparência e confiabilidade nas relações.
2. Responsabilidade. Agir com respeito a todos os atores, contratos e acordos assumidos.
3. Sustentabilidade. Ser, contínua e progressivamente, comprometido com o meio ambiente.
4. Qualidade. Evidenciar e sobressair-se pela qualidade dos produtos.
5. Cultura associativista. Entender o agir em grupo visando o resultado de todos.

Objetivos Estratégicos

  • Ampliar as exportações do Setor de Reciclagem de Produtos Animais.
  • Desenvolver a gestão da marca do setor.